TORTUGA

POLÍTICA DE GARANTIA

A Tortuga Produtos de Borracha Ltda., define como Política de Tratamento de Reclamação de Câmaras:

 

a. Valoriza e dá efetivo tratamento às reclamações apresentadas por seus clientes;

 

b. Conhece e compromete-se a cumprir e sujeitar-se às penalidades previstas nas leis, especificamente na Lei n.º 8078/1990;

 

c. Analisa criticamente os resultados, bem como toma as providências devidas, em função das reclamações recebidas;

 

d. Define responsabilidades quanto ao tratamento das reclamações;

 

e. Compromete-se a responder ao Inmetro qualquer reclamação no prazo de 15 (quinze) dias corridos;

 

f. Compromete-se a responder ao reclamante quanto ao recebimento, tratamento e conclusão da reclamação, conforme prazos estabelecidos internamente.

 

POLÍTICA DA QUALIDADE

A Tortuga Produtos de Borracha busca através do comprometimento de seus colaboradores com a qualidade de suas ações:

 

a. Fornecer produtos que atendam as especificações e garantam a satisfação de seus clientes;

 

b. Melhorar continuamente seus Processos e Sistema de Gestão;

 

c. Atender aos requisitos Regulamentares e Estatutários aplicáveis.

 

Rev.01 - Conforme Política da Qualidade formalizada no documento MQ 01 - Manual da Qualidade e Aprovada SQD/SE.

 

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Unidade Curitiba
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